PUBLICIDADE
UFPB de Bananeiras realizou I Workshop de autoavaliação nessa quarta

Publicado em quarta-feira, agosto 7, 2013 · 1 Comentario 

 

ufpbDentro das diretrizes programáticas do seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2013-2016, o Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus III da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em Bananeiras, realizou nessa quarta-feira (7), no auditório central, o I Workshop de autoavaliação institucional: análise do ambiente externo.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Dentro da programação destacaram-se as palestras do Presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), Rubens Germano Costa, do pesquisador da EMBRAPA/Algodão, José de Souza Silva e do empresário, Raimundo Souza Moura.

 

Além da comunidade acadêmica, Prefeitos, Secretários Municipais, ONGs e o público em geral participaram do evento

Focando a Notícia com Agência de Notícias da UFPB – e informações do CCHSA

AVISO: 'EM RESPEITO À JUSTIÇA ELEITORAL, O PORTAL FOCANDOANOTICIA.COM.BR SUSPENDE TEMPORARIAMENTE A PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS POLÍTICOS NESTE ESPAÇO PARA EVITAR EVENTUAIS CASOS E INTERPRETAÇÕES DE PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA E/ OU USO PARA DENEGRIR PRÉ-CANDIDATOS. AGRADECEMOS AOS LEITORES PELA COMPREENSÃO.

Uma ideia sobre “UFPB de Bananeiras realizou I Workshop de autoavaliação nessa quarta

  1. O CAMINHO DOS RIOS PARA A MORTE

    A MORTE continua fazendo vitimas de RIOS E IGARAPÉS no SUDESTE e em especial em MINAS GERAIS, NORDESTE E SUL do PAÍS. O preço a pagar por incompetência dos falsos entendedores dos problemas AMBIENTAIS DO BRASIL.
    O descaso em efeito dominó é absurdo. O MINEIRO vê os seus RIOS E IGARAPÉS, secando um a um, e sem solução PARA OS GOVERNANTES que não sabem o que é NATUREZA, isso é abuso de poder, mais para aqueles que dependem desse ou aquele RIO para sobreviver tirando deste bem o seu sustento e o de outros BRASILEIROS. AGORA ficou muito difícil, se já era difícil cultivar com águas poluídas, imagine agora sem essa água a quem recorrer.
    SE vocês observarem com paciência, e sem nojo de vê a poluição engrossando aquilo que os mineiros chamavam de água. OS MINEIROS esperam pacientemente por um dos milagres que os políticos falam que vão fazer de dois em dois ANOS, já está se aproximando!
    PARA QUE A TERRA CONTINUE PRODUZINDO VIDAS, para que o CO2 seja retirado da atmosfera e daí a regulamentação dos termos naturais do PLANETA TERRA.
    AOS JOVENS E VELHOS CIENTITAS: O que vocês irão fazer para resfriar o PLANETA, como tornar as águas de RIOS e IGARAPÉS do seu PAÍS, e tornar as FLORESTAS no NORDESTE SERRADO CAATINGA e em todo BRASIL?
    DILMA ROUSSEFF: O seu grupo de sábios está fazendo o que para o MEIO AMBIENTE? SE a necessidade no momento é RIOS E IGARAPÉS FLORESTAS e a ilustre guardiã do nosso rico e suado dinheirinho no valor de 1.6 BILHÕES foi destinado a recuperar CASARÕES e não a maior necessidade do PLANETA.
    DILMA ficou público e notório a sua despedida da política, até por que o seu Governo está contratando trabalho escravo junto ao Governo de Cuba e o Mundo confirma esse ato de bravura do seu Governo para atender o povo PARAENSE, queremos lhes adiantar que a saúde no ESTADO DO PARÁ, é o pior deste PAÍS ESTÁ BOM ASSIM.
    É publico e notório a falta de AGUA EM BELÉM e em todo ESTADO falta AGUÁ em cinco ou dez Bairros todo santo dia, falta dinheiro ou GOVERNO com três mandatos não descobriram essa deficiência a sociedade reclama do LIXÃO DO AURÁ E EM TODO BELEM, as imagens falam por se JATENE OS FONCIONARIOS ESTÃO PREPARANDO UMA NOVA VAIA RECHEADA COM OVOS PODRES.
    RAIO atinge a Basílica de Pedro no dia que o Papa anúncio a renúncia, esse foi um marco DIVINO DO PODER DO PAI, CAI SOBRE ESSE INFERNO QUE É A IGREJA CATÓLICA, O PAPA BENTO XVI MENTIU MAIS UMA VEZ PARA SER VISTO PELOS HOMENS, entre o Catolicismo e a IGREJA DO PODEROSO DEUS DE ABRAÃO existe um abismo muito grande que impede esse grupo de vir para o nosso lado, os falsos profetas ou religioso estão contaminados por diversos malefícios, como gays, lésbicas, pederastas e pedófilos, e o forte desse grupo é pegar as suas filhas e filhos para sexos, e além do mais eles são os maiores distribuidores de ( DST’S ) DO PLANETA.

    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia.