UFCG inscreve alunos interessados em participar do Projeto Rondon 2012

Publicado em terça-feira, novembro 8, 2011 ·

ufcg[1]Encontram-se abertas as inscrições para os estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) interessados em participar do Projeto Rondon 2012. Estão sendo oferecidas oito vagas para alunos dos cursos de Arte e Mídia, Direito, Enfermagem, Letras, Medicina, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

A operação Babaçu será realizada de 21 de janeiro a 6 de fevereiro no município de João Lisboa, no Maranhão. Sob a coordenação do professor Erick Cristóvão Araújo de Melo, a equipe da UFCG desenvolverá ações nas áreas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de novembro. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição anexa ao edital e entregar um resumo, descrevendo as atividades que pretende desenvolver no projeto. O material deverá ser encaminhado para o e-mail nadege@reitoria.ufcg.edu.br.

Os candidatos inscritos serão avaliados através da ficha de inscrição e de entrevista. O resultado final será divulgado no dia 22 de novembro.

Fonte: Ascom

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627