UEPB promove projeto de extensão voltado para estudantes inscritos no concurso de professor do Estado

Publicado em segunda-feira, novembro 12, 2012 ·

 

Belarmino Mariano

 

Buscando contribuir para o sucesso profissional de seus estudantes, o campus III da Universidade Estadual da Paraíba, situado em Guarabira, abre inscrições para projeto de extensão voltado para a capacitação dos atuais e ex-alunos dos cursos de licenciatura do Centro de Humanidades.

O projeto destina-se aos inscritos no concurso público para provimento de professores do quadro efetivo do Estado da Paraíba, que lança edital oferecendo duas mil vagas para a Educação Básica. Segundo o diretor do campus, professor Belarmino Mariano Neto, esta é uma oportunidade para reforçar o aprendizado e de se preparar melhor para a seleção.

Coordenado pela professora Rita de Cássia da Rocha Cavalcante, o curso disponibilizará 200 vagas e será ministrado, durante dois sábados, por professores do campus.

Para se inscrever, é necessário comprovar: vinculação ao campus, através de declaração ou comprovante de matrícula; entregar diploma de conclusão de licenciatura cursada na instituição; fornecer documento de inscrição no concurso e doar 1 kg de alimento não perecível – Opcionalmente, poderá ser feita a doação de um livro de literatura infantil.

As doações dos alimentos serão destinadas a instituições sociais de Guarabira que atuam no processo de reeducação de crianças e adolescentes, tais como: Thalyta, Fundação CUCA e AMEC.

Mais informações na direção de centro ou pelos telefones: (83)3271-3223 e (83)3271-4080.

Por Simone Bezerrill / Ascom/CH

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627