UEPB inscreve para seleção em curso de Especialização em História e Cultura Afro-Brasileira

Publicado em sexta-feira, junho 17, 2011 ·

UEPBO Departamento de História da Universidade Estadual da Paraíba está com inscrições abertas, até o dia 30, para o processo seletivo ao Curso de Especialização em História e Cultura Afro-Brasileira, referente ao semestre 2011.2.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas, distribuídas entre quatro  linhas de pesquisa: “História e Memória dos Afro-Brasileiros”, “Educação e Cultura Afro-Brasileira”, “Territórios Negros e Identidades Quilombolas” e “Cultura Afro-Brasileira e Representações”.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: duas fotos 3X4 recentes; duas cópias do RG e CPF; duas cópias do Diploma de graduação; duas do Histórico Escolar e cópia de comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Além disso, deverá entregar cópias do Curriculum Vitae atualizado e do Projeto de Pesquisa.

As inscrições ocorrem no horário das 8 às 11h e das 14 às 21h, na Secretaria do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI-Í), bloco I, 2º Andar, Sala 22, no Centro de Educação (CEDUC), unidade do bairro do Catolé. O processo seletivo constará de análise do Curriculum (classificatório), prova escrita (caráter eliminatório) e análise do projeto de pesquisa (caráter eliminatório).

A prova escrita será realizada no dia 02 de julho, às 18h, no referido CEDUC. O resultado final acontecerá em 30 de julho e a matrícula ocorrerá no dia 31.  As aulas serão iniciadas em 06 de agosto, sempre as terças e quintas-feiras, das 14 às 18h.
Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3310-9705. Confira o Edital.

Brejo.com, com UEPB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627