UEPB divulga concorrência de concurso

Publicado em sexta-feira, Janeiro 20, 2012 ·

concursoQuase 35 mil pessoas se inscreveram no concurso público da Universidade Federal da Paraíba. Ontem, a instituição divulgou como está a disputa por vagas. A primeira etapa será realizada dia 12.

CONFIRA AQUI A CONCORRÊNCIA (NÃO DEFICIENTES)

O cargo de telefonista, no nível fundamental, em Campina Grande, teve a maior concorrência de todo o concurso, com 545 candidatos por vaga.

O cargo de Assistente Administrativo, em João Pessoa, foi o mais concorrido para as vagas de nível médio, com 443,20 candidatos por vaga. No nível superior, a maior concorrência foi direcionada para a vaga de Pedagogo, com 195 candidatos.

A menor concorrência foi registrada no cargo de Bibliotecário, em Monteiro, com nove candidatos por vaga. Já para as vagas direcionadas a pessoas portadoras de deficiência, as maiores concorrências foram para os cargos de Assistente Administrativo em Campina Grande e João Pessoa, com 39,75 e 27 candidatos por vaga, respectivamente.

O cargo de telefonista registrou a concorrência de 21 por vaga. No total, foram quase 35 mil pessoas inscritas e a primeira avaliação será realizada no dia 12 de fevereiro.

O resultado desta primeira etapa será divulgado no dia 29 de fevereiro. As provas práticas serão realizadas entre os dias 26 e 30 de março.

De acordo com o presidente Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), Marcus Gama, as datas previstas no edital serão mantidas.

“As provas serão realizadas em 55 pontos, sendo a maioria em Campina Grande e João Pessoa”, explicou. Ao todo serão 30 locais de prova em Campina Grande, 16 pontos em João Pessoa, dois locais em Araruna, dois em Guarabira, um em Monteiro. Na cidade de Patos, no Sertão do Estado, serão quatro locais.

O edital completo e os locais de prova podem ser acessados através do endereço http://www.paqtc.org.br.

Estão sendo oferecidas 279 vagas para preenchimento do quadro de Técnico Administrativo, nos campi de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Araruna, Patos, Monteiro, João Pessoa e Catolé do Rocha. Os salários chegam a R$ 2.882,13.

O resultado do concurso está previsto para ser divulgado no dia 20 de abril.

Fonte: Jornal Correio

Adriana Bezerra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627