UEPB: “Por um CH com Ciência” vence eleição, Belo continua na direção do CH

Publicado em quarta-feira, junho 8, 2011 ·

capa-eleicaoA disputa foi acirrada entre as chapas que concorriam pela direção de Centro, departamentos e coordenações do Centro de Humanidades da UEPB – Universidade Estadual da Paraíba, campus III, em Guarabira, na terça-feira (07). A chapa “Por um CH com Ciência”, representada por Belarmino Mariano Neto e Agassiz Almeida, foi eleita com maioria dos votos.

A diferença de votos foi pequena entre as chapas. Com um percentual de 57,14% contra 42,65% a chapa “Por um CH com Ciência” venceu a “Transparência e Diversidade”, formada pelos professores Waldeci Pereira Chagas e Ivonildes da Silva Fonseca.

De acordo com o que o Blog do Ikeda pôde observar, os estudantes estavam motivados para votar. Em entrevista, o graduando de História, Raniery Bezerra, comentou a eleição e falou da motivação dos estudantes.

“Foi como eu disse, a disputa estava muito acirrada. O candidato que ganhasse seria por pouca diferença. Mas foi legal demais ver o pessoal da UEPB interessado em votar. Nunca tinha visto os estudantes tão motivados”, afirmou.

A eleição aconteceu das 8h às 21h, nas dependências do CH/campus III, quando estudantes regularmente matriculados, docentes e servidores técnicos administrativos que integram e prestam serviço no CH puderam votar e escolher os ocupantes dos cargos de Diretor de Centro, Chefe de Departamento e Coordenador de Curso, bem como seus respectivos Adjuntos.

A apuração foi acompanhada por uma junta apuradora designada pelas Comissões. Os resultados também devem ser divulgados na íntegra pelo site institucional da UEPB (http://www.uepb.edu.br/ )

e1e2e3e4e5e6e8e9

Fonte: Joseilton Gomes (Ikeda)

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627