TUMULTO: Unimed barra paciente e família chama a Polícia

Publicado em sábado, julho 9, 2011 ·

unimed1Tumulto no Hospital da Unimed. A confusão aconteceu na noite desta sexta-feira (08/07), quando um homem que tinha plano de saúde da Unimed foi barrado ao tentar dar entrada na unidade hospitalar. A família se revoltou, exigiu que ele fosse internado e durante a confusão até a polícia foi acionada.

Tudo começou na Feira Brasil Mostra Brasil. Um homem cuja identidade ainda não foi divulgada, estava visitando os estandes quando passou mal. Ele teve um início de enfarte e recebeu os primeiros socorros por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.

Depois, ele foi encaminhado por uma UTI móvel do Samu para o Hospital da Unimed, mas um médico de plantão alegou que o hospital estava lotado e por isto sem leito para recebê-lo. Familiares reclamaram e exigiram que a internação fosse feita.

Em meio ao tumulto a polícia foi acionada, mas depois de algum tempo a direção da Unimed cedeu e recebeu o paciente.

Nem a assessoria do Samu nem o Hospital da Unimed divulgaram o nome do homem enfartado.

A reportagem do Paraíba1 entrou em contato com o Hospital da Unimed, mas ninguém quis comentar o assunto. Disseram que a assistente social, única que poderia falar sobre o caso, não estava no momento.

Do Paraíba1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627