Tucanos são exonerados do governo do estado; publicação saiu hoje no diário oficial

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 28, 2014 ·

Diário oficial

Após sinal de rompimento entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima faz cassistas serem exonerados. O rompimento político já está produzindo seus efeitos. O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 27, apresenta as exonerações de pessoas ligadas ao grupo do senador tucano, entre elas estão Nora Cristina de Oliveira Cavalcanti, irmã de Sílvia Cunha Lima, que era diretora técnica do Hemocentro de Campina Grande e ainda Carlos Pessoa de Aquino, do cargo de agente de Programas Governamentais.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O primo de Cássio, Ivanhoé Borborema Cunha Lima, também está da relação de exonerados. Ele exercia o cargo de vice-presidente da Junta Comercial do Estado. Karyna Yasbeck Campos Asfora, que exercia a gerência operacional de Câmaras Temáticas.

Também foram exonerados, Maurício Renato de Souza, do cargo de chefe do Cerimonial do Governo. Osmilda Pereira Xavier, assessor de Gabinete do Governador. Ana Shirleyde Cavalcante Barros, assessor especial do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor – IASS. Karina Lins Ferreira Barbosa, assistente de gabinete I e Terezinha Figueiredo Santos, Gerente Regional de Educação da Terceira Região.

paraiba.com.br

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627