TSE concede registro e mais uma legenda entra na briga pelo Palácio da Redenção

Publicado em quarta-feira, setembro 25, 2013 ·

TSE-fachadaPor um placar de cinco votos a dois, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu registro para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) disputar as eleições 2014. A legenda na Paraíba deve ser conduzida pelo deputado federal Major Fábio e terá conmo número de sigla o 40.

Em contato com o MaisPB, nesta quarta-feira (25), Major Fábio comemorou a decisão do TSE e disse que já está agendado contato com várias lideranças políticas do Estado para arregimentar militâncias para o pleito do próximo ano. Fábio informou tem muita gente se desfiliando de outras legendas para ingressar na nova sigla. Um evento de filiação também poderá ocorrer na próxima segunda-feira (30).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Major Fábio disse ainda que não escolheu um vice para compor a chapa majoritária, mas revelou que tem buscado conversar com outras legendas no sentido de conseguir unir forças para a disputa de vaga na Câmara Federal, a qual ele avalia como “muito difícil”.

A gente precisa conversar com outras legendas, a gente precisa fazer deputados federais. Tem chance porque o povo quer algo novo”, contou.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627