Trote na UFPB: conheça acusado de agredir estudante a golpes de bambu em Areia

Publicado em quarta-feira, Março 14, 2012 ·

Amigos de Thúlio Akássio Alves Vital, 19 anos, que foi agredido com golpes de vara de bambu na nuca e cabeça, durante uma calourada por estudantes do curso de Zootecnia, realizada no campus II da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), localizada na cidade de Areia, no Brejo paraibano, criaram uma campanha na rede social facebook.

Eles pedem justiça pelo crime bárbaro que causou traumatismo craniano ao jovem. O suspeito de ter cometido a agressão é o aluno veterano do curso, Francisco Vinícius Eugênio da Silva César de Oliveira, 23. Ele chegou a procurar a polícia e alegou que havia sido vítima de uma agressão e teria agido em legítima defesa.

Jovem hospitalizado

Jovem hospitalizado

Thúlio Akássio, que é sobrinho do prefeito do campus da UFPB de Areia, estava acompanhado de primos quando foi agredido. “Ele deixou a prima dele em casa, de moto, e quando voltou pra o campus que estava estacionando, o rapaz já veio agredindo. Ele tentou gritar e avisar que não era fera, que nem era aluno”, contou a mãe da vítima, Hilma Alves da Silva.

 portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627