Trio suspeito de matar homem dentro de ônibus em CG é preso

Publicado em domingo, setembro 20, 2015 ·

presoAs Polícias Civil e Militar prenderam, neste sábado (19), três suspeitos de participar do assassinato de José Anselmo Cruz de Souza, de 19 anos, morto a tiros na tarde dessa sexta-feira, dentro de um ônibus interestadual, na Rodoviária Argemiro de Figueiredo, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Vamberto Pereira de Sousa, de 28 anos, e Robson Félix Ferreira, 18, foram presos durante a manhã por policiais da 3ª Companhia do 10º Batalhão, na cidade de Areia, através de informações repassadas pela delegada Maíra Roberta, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

À tarde, depois de realizada qualificação e oitiva dos suspeitos, equipes de investigadores da delegacia especializada e da Delegacia de Areia prenderam Diego Cordeiro da Silva, 21. Ele foi abordado na localidade conhecida como ‘Comunidade de Jussara’, na cidade de Areia.

IMG-20150919-WA0046IMG-20150919-WA0047IMG-20150919-WA0045

Para o cabo José de Anchieta, à frente da equipe da Polícia Militar que participou da prisão, o trabalho policial foi possível por conta da integração das forças policiais. “Com as informações compartilhadas com a Polícia Civil, a PM foi ao conjunto do Fogo, em Areia, onde foi encontrado o Robson. Por meio dele chegamos ao segundo suspeito, Vamberto, que estava sentado na frente de casa”, explicou.

De acordo com a delegada Maíra Roberta, Vamberto confessou o homicídio e apontou o terceiro suspeito, Diego. Ainda segundo ela, o homicídio teria sido motivado por rivalidade de grupos, relacionada ao tráfico de drogas. “Houve um assassinato de um companheiro dos três suspeitos no fim do mês de agosto, em Areia, e eles atribuíram o fato à vitima, que também já era investigada pela Polícia”, afirmou.

MaisPB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627