Trio rouba carro de assessora de deputada em semáforo e é detido após capotar veículo

Publicado em quarta-feira, novembro 23, 2016 ·

Reprodução/ mofioficial_/ instagram
Reprodução/ mofioficial_/ instagram

Um homem foi preso e dois menores apreendidos suspeitos de render uma mulher em um semáforo e roubar o veículo dela no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (23). Os suspeitos foram detidos depois de capotar o veículo da vítima, que é uma das assessoras de gabinete da deputada estadual Estela Izabel (PSB).

Segundo a assessoria de imprensa da deputada, a mulher tinha parado no semáforo nas imediações do Estádio Almeidão quando foi surpreendida pelo trio armado, que exigiu que ela saísse do veículo Renault Sandero. Os suspeitos entraram no carro e saíram em alta velocidade.

De acordo com o capitão Francisco Clecitone, da Cavalaria da Polícia Militar, cerca de 200 metros do local onde o veículo foi roubado, um deles perdeu o controle da direção, bateu na mureta da pista e capotou do automóvel.

Os assaltantes abandonaram o veículo e tentaram roubar outro carro, mas não conseguiram. O trio tentou fugir por uma mata, mas foi perseguido e detido pela Polícia Militar. Com os suspeitos, os policiais militares encontraram um simulacro de arma de fogo.

Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil. Os adolescentes serão levados para a Delegacia do Menor Infrator e o homem para a Central de Flagrantes. A Polícia Militar disse que eles são conhecidos da população do bairro pelos delitos.

portalcorreio

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627