Trio é flagrado espancando cachorro até a morte em Guarabira; veja vídeo

Publicado em segunda-feira, março 9, 2015 ·

Três pessoas foram flagradas espancando um cachorro até a morte no Conjunto João Cassimiro, em Guarabira na manhã deste domingo (8). Segundo informações de estudante que presenciou e filmou o fato, o animal teria matado galinhas dos agressores.

O estudante Allan Galdino contou ao Nordeste1 que acordou com o barulho dos latidos do animal e, sem entender, viu da janela do quarto as duas mulheres e o homem espancando o cachorro. “Tinha acabado de acordar e não estava entendendo direito o que estava acontecendo”, disse.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Ele contou ainda que acionou a polícia, mas que ela não foi até o local. O estudante chegou a filmar a cena para servir de provas. “Peguei o celular para filmar, para pelo menos ter como provar algo caso a polícia chegasse”, explicou Allan que ficou revoltado com cena e postou a gravação numa rede social. Ele não soube informar o nome dos envolvidos.

Apesar da filmagem mostrar apenas que uma senhora bate no cão com uma espécie de estaca de madeira, Allan garantiu que os outros também tiveram participação.

Veja o vídeo.
Nordeste1

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627