Trilho se parte e trem da CBTU descarrila na Grande João Pessoa

Publicado em segunda-feira, abril 7, 2014 ·

TremUm trem descarrilou na manhã desta segunda-feira (7), após um dos trilhos se partir. O incidente aconteceu entre as estações do bairro de Mandacaru e Renascer, no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o gerente de operação da Companhia de Trens Urbanos, Francicleber Alves, havia passageiros, mas ninguém saiu ferido. A CBTU disponibilizou transporte para eles até o município de Cabedelo.

A circulação dos trens ficou temporariamente suspenso no trecho entre Mandacaru/Cabedelo, inclusive, com suspensão de passagens nesta estação. Uma equipe da CBTU está realizando serviço de manutenção no local e deverá liberar a pista na tarde desta segunda-feira.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A assessoria de imprensa da CBTU informou que somente um trem está funcionando e percorrendo as quatro estações de João Pessoa, a estação de Bayeux e as duas de Santa Rita. Estão paradas, sem os serviço de transporte de trens, as cinco estações do município de Cabedelo.

Até as 15h10 desta segunda-feira (7) , a equipe ainda trabalhava no conserto dos trilhos e não havia previsão para a volta do transporte  nas estações do município de Cabedelo, que continuvam sem o serviço de trens.

Há quase um mês, outro trem havia descarrilado devido às fortes chuvas na Região Metropolitana de João Pessoa.

 

portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627