Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba convoca aprovados em concurso

Publicado em terça-feira, dezembro 23, 2014 ·

concursoFoi publicada no Diário Oficial da União de segunda-feira (22), a convocação dos candidatos aprovados no concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, que tinham sido nomeados na sexta-feira (18). Veja a publicação, que está disponível no site do TRT.

Os convocados têm até o dia 15 de janeiro de 2015 para apresentar os documentos e exames de saúde, conforme determina o item 13.8 do Edital n 01/2014. Quem for rápido e se apresentar até o dia 5 de janeiro, participa da solenidade de posse coletiva programada para o dia 6. Os demais serão empossados posteriormente.

A documentação deve ser apresentados no Serviço de Administração e Pagamento de Pessoal (SAPPE), no 1º andar do edifício sede do Tribunal. Já os exames médico devem ser apresentados no Serviço de Saúde (SERSA), no 1º andar do edifício-sede.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas de João Pessoa, os selecionados devem providenciar a lista completa dos exames, além de toda a documentação prevista no edital nº 01/2014 de abertura das inscrições, antes da nomeação.

Os exames de glicemia de jejum, colesterol total, triglicerídeos, ureia, creatinina, hemograma completo, incluindo o tipo sanguíneo, TGO, TGP, gama GT, raio X de tórax PA, ecocardiograma com parecer cardiológico, sumário de urina, parasitológico de fezes, atestado de sanidade mental e a avaliação oftalmológica são obrigatórios e precisam estar prontos para serem entregues na sede do Tribunal, na rua Corálio Soares de Oliveira, em João Pessoa, em datas e horários que devem ser divulgadas em breve, segundo o órgão.

G1/PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br