Treze vence no Presidente Vargas, mas Auto Esporte mantém a liderança no Paraibano

Publicado em domingo, fevereiro 8, 2015 ·

Reprodução/Voz da Torcida/ Pedro Alves
Reprodução/Voz da Torcida/ Pedro Alves

O Treze continuou no embalo da última vitória sobre o Sousa e venceu mais uma vez neste domingo (8). Em jogo no Presidente Vargas, em Campina Grande, o alvinegro derrotou o líder da competição, Auto Esporte por 2 a 0.

O Treze dominou o jogo, mas os dois gols só saíram na segunda etapa da partida. O destaque foi para o atacante Araújo, autor dos gols da vitória do time campinense. Apesar da derrota, o Auto Esporte mantém a liderança do Paraibano com 10 pontos, já o treze subiu para a quinta posição com sete pontos.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O primeiro tempo começou com o Treze fazendo as melhores jogadas. Já no segundo minuto Zotti teve grande chance de abrir o placar após o rebote do goleiro Gessé, que deixou o gol livre, mas o jogador colocou a bola para fora.

O time de Campina Grande continuou pressionando e aos 13 minutos o atacante Araújo acertou a trave do Auto Esporte. O clube rubro-negro teve boa chance de marcar com jogada de Raphael Freitas e Jó Boy, que chutou para o gol. A bola foi defendida pelo goleiro Paulo Musse. No rebote, Léo Olinda cabeceou, mas a bola tocou na zaga do Treze e saiu pela linha de fundo.

No fim do primeiro tempo o jogador Panda, do Treze, e Léo Olinda, do Auto, se desentendem e foram punidos pela arbitragem. Leo Olinda que já tinha cartão amarelo, com o segundo foi expulso, já Panda recebeu o primeiro amarelo.

Já aos 13 minutos da segunda etapa do jogo, o Treze abriu o placar. Após cruzamento da esquerda, Araújo cresceu na defesa do Auto e, de cabeça, mandou para o fundo da rede.

O segundo gol só saiu no fim da partida aos 40 minutos. Novamente Araújo mandou para o gol do Auto após passe David Modesto.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627