Treze partidos fecham com o PSDB; Cássio, Ruy e Wilson Santiago formam chapa

Publicado em domingo, junho 29, 2014 ·

Naira Di Lorenzo
Naira Di Lorenzo

O PSDB conseguiu fechar coligação com 13 partidos para a chapa majoritária com o senador Cássio Cunha Lima candidato a governador, o deputado federal Ruy Carneiro a vice-governador. A decisão foi oficializada na tarde deste domingo (29), durante a convenção do PSDB acontece no Colégio Marista, em João Pessoa.

Além dos nove partidos (PMDN, PRB, PTN, SD, PSD, PT do B, PPS, PSDC, PTC e PEN) que já haviam anunciado apoio a Cássio, três dos partidos mais ‘cobiçados’ pelas três principais candidaturas ao governo confirmaram a aliança com os tucanos: PTB, PSC e PR.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O presidente do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, confirmou na tarde deste domingo (29), antes do início da convenção do PSDB ao Portal Correio, a coligação com o PSDB e sua candidatura a senador.

Completam a chapa majoritária o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), como primeiro suplente de Wilson Santiago, e Júlio Evangelista (PPS), na segunda suplência.

A convenção do PSDB começou por volta 17h com discursos de apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima dos presidentes dos partidos aliados. Com o ginásio do Colégio Pio X lotado de militantes e apoiadores falaram o deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN), o deputado federal Benjamin Maranhão (SD), o deputado estadual Jutay Menezes (PRB), o ex-deputado Genival Matias (PT do B) e o ex-deputado Marcondes Gadelha (PSC).

“Companheiros o campeão voltou, com a força do povo e a vontade de Deus. Voltou para enfrentar todas essas mazelas que tornou a vida dos paraibanos um inferno”, declarou Marcondes Gadelha ao anunciar o apoio do PSC a Cássio e crítica a atual gestão socialista.

Luciano Agra também discursou a favor de Cássio “Sempre achei que as mudanças da Paraíba estavam nas mãos de Cássio. Por que? Porque Cássio é gente como a gente. (…) É uma honra de ser suplente de Wilson Santiago, dessa forma poderemos fazer as mudanças que a Paraíba merece”, disse.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627