Treze empata com Campinense e é Bicampeão Paraibano 2010/2011

Publicado em domingo, Maio 22, 2011 ·

futebol-campeonato-paraibanoEm uma partida emocionante, na tarde deste domingo (22) o Treze empatou com o Campinense em 1 a 1 e sagrou-se Bicampeão Paraibano 2010/2011.

Os gols foram marcados por Renato Santiago para a Raposa aos 45 minutos do primeiro tempo e Laércio para o Treze aos 41 minutos do segundo tempo.

Por ter conquistado a primeira fase da Competição, e vencido o Cruzamento Olímpico, o Galo é Campeão direto dispensando a grande final.

As equipes de Campina Grande lutaram com muita garra para chegar a decidir o título na Rainha da Borborema, tendo que enfrentar de “Dinossauro a Tigre”. Desde o início da primeira fase se contabilizam 22 partidas para cada equipe e um sonho apenas: “Ser Campeão Paraibano 2011”.

Mas o comandante Marcelo Vilar entrou em campo com sua equipe e uma grande missão: Antecipar o resultado a dar um verdadeiro presente a sua torcida, que comemorou em grande estilo com a presença do bandeirão na arquibancada geral.

Campeão invicto no primeiro turno, foi dono da melhor defesa do campeonato sofrendo apenas 12 gols e marcando 39. No seu currículo também estão os dois artilheiros da competição, Cléo com 15 gols marcados e Warley com 13.

Ficha técnica

Local – Estádio Amigão

Árbitro – José Renato

Assistentes – Felipe Messias e Broney Machado

Cartão vermelho – Ruan (C) e Vaninho (Treze)

Gols – Renato Santiago (C) e Laércio (T)

Treze – Marcelo Galvão, Ferreira, Anderson, André Lima e Paulinho Potiguar (Vaninho); Weverson (Tigrão), Nata, Doda (Laercio) e Celico; Cléo e Warley.
Técnico – Marcelo Vilar

Campinense – Pantera, Felipe, Luciano, Emerson e Elvis; Luis Henrique, Jonatas, Samir (André) e Ruan; Renato Santiago (Tiago Trindade) e Marcelinho.
Técnico – Maurício Simões.

Agora Esportes

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627