Treze e Campinense tentam vencer e ficar perto de classificação na Série D neste domingo

Publicado em domingo, setembro 6, 2015 ·

amigãoTreze e Campinense vão entrar em campo, na tarde deste domingo (6), para enfrentar, respectivamente, o Serrano e o Colo-Colo, às 16h, pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Em Pernambuco, o Galo precisa da vitória para voltar a segunda colocação do grupo 4 e vai enfrentar o Serrano. Para a partida, o técnico Humberto Santos deve manter o esquema 3-5-2.

A única mudança em relação ao time que bateu o Goianésia-GO no último domingo vai ser a entrada de Rafinha na vaga de Caros Caaporão no ataque.

Com isso, o time deve ser escalado com: Léo Rodrigues; Alisson Santana, Moisés e Guilherme; Toninho, Caio, Fernando Junior, André Beleza e Jailton; Rafinha e Nonato.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Campinense

Jogando no Amigão, a Raposa vai enfrentar o Colo Colo para tentar uma classificação antecipada para a próxima fase.

Para a partida, o lateral-direito Grafite deve fazer a sua estreia. O volante Negretti também deve jogar, já que volta de suspensão, e o atacante Adalgiso Pitbull joga no lugar de Rodrigão, machucado.

Com isso, o time deve ser escalado com: Gledson; Grafite, Joécio, Tiago Sala e Ronael; Negretti, Magno, Éder Guerreiro e Valdeir; Túlio Renan e Adalgísio Pitbull.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627