Treze bate Coruripe em jogo de muitos gols e retoma liderança

Publicado em domingo, agosto 14, 2011 ·



treze1O Treze não tomou conhecimento do Coruripe de Alagoas, que vinha com 100% de aproveitamento, e acabou vencendo o adversário por 4 a 3, no estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo de muitos gols e que fechou a rodada deste sábado da Série D do Campeonato Brasileiro.

Warley foi o nome da noite com a marcação de três gols, com direito a pedir música no “Fantástico”. O quarto tento do Alvinegro foi anotado por Doda. Ivan, Lindoval e Teo descontaram para o time alagano.

Com o resultado, o Galo tomou a liderança do Coruripe no Grupo A4, chegando aos nove pontos, mas leva vantagem no saldo de gols do bicampeão das Alagoas.

No próximo domingo, o Treze volta a jogar em casa, quando recebe o River Plate de Sergipe, adversário que tirou a sua invencibilidade neste primeiro turno. Já o Coruripe vai encarar o Bahia, em Feira de Santana, no mesmo dia.

No encontro deste sábado à noite, o time comandado por Marcelo Vilar entrou em campo determinado a se reabilitar do revés sofrido na rodada anterior para o River. Tanto, que marcou três gols no primeiro tempo.
Doda abriu o placar aos 22 minutos. Dois minutos depois, o Alvinegro chegou ao segundo anotado por Warley, cobrando penalidade máxima. Aos 39 minutos, o mesmo Warley fez mais um no jogo e o terceiro do Galo.

No segundo tempo, Warley voltou a marcar aos 20 minutos, quando o adversário já estava com um jogador a menos, com a expulsão de Mendonça.

Mas depois o time deu uma relaxada e com isso, o Coruripe tratou de diminuir com gols de Ivan, aos 22 e Lindoval, aos 33 minutos, aproveitando falhas da defesa trezeana. Perto do final, o zagueiro do Treze, André Lima reclamou da arbitragem e foi expulso.

Se aproveitando disso, o bicampeão alagoano chegou ao terceiro gol, aos 47 minutos, com Teo. Sem mais tempo para empatar, o time teve que amargar a primeira derrota na competição.

Da redação/Evandro Reis

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627