Três menores e um adulto são presos acusados de terem assassinado jovem a pedradas em Mulungu/PB

Publicado em terça-feira, setembro 16, 2014 ·

acusados

Os homens do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil, da Guarnição do Comando do 4º BPM e do estacamento da Polícia Militar da cidade de Mulungu, conseguiram identificar e prender um homem e apreender três adolescentes acusados de terem assassinado a pedradas Leonardo Cândido da Silva, 23 anos, na madrugada desta segunda-feira na cidade de Mulungu, no Brejo paraibano.

Segundo os policiais que investigaram o caso, a vítima que trabalhava como segurança numa casa noturna foi atacado pelos acusados e morto com várias pedradas na cabeça. Testemunhas relataram à polícia como tudo teria acontecido e denunciaram os elementos como autores do crime. Os menores de 16 e 17 anos foram apreendidos em mulungu, enquanto que José Roberto dos Santos, 30 anos, foi preso na cidade de Santa Rita.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

 

Em entrevista ao Portalmidia um dos menores confessou ter atingido a vítima com uma pedrada na cabeça, porque a vítima havia lhe ameaçado, mas não viu quem terminou de matá-lo. Os outros dois disseram que apenas estavam no local, mas não participaram do homicídio. José Roberto também negou a sua participação dizendo que não tinha motivos para matar Leonardo que, segundo a polícia, era uma pessoa de bem e trabalhadora.

Nós também conversamos com o delegado regional Luciano Soares, da 8ª DRPC, sediada em Guarabira. Ele falou sobre as prisões e qual o destino dos acusados. Confira as entrevistas no vídeo abaixo:

 

O Crime

Com PortalMidia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627