TRE indefere mais cinco registros de candidatura e Paraíba já tem 44 candidatos barrados este ano

Publicado em domingo, agosto 19, 2012 ·

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julgou mais cinco pedidos de registros de candidaturas como indeferidos. Ao todo, esta semana, o TRE já indeferiu 44 candidaturas. Entre os indeferidos está o candidato a prefeito pelo município de Guarabira, José Carlos Soares, por contas rejeitadas. José Carlos encabeça a Coligação “Unidos Por Guarabira”.

Entre os barrados em sessão da sexta-feira (17) estão: Izaira Dantas da Silva, candidata a VEREADORA, mantida decisão de 1º grau; Maria de Fátima Maurício Pontes, candidata a VEREADORA, falta de filiação partidária; Francisco das Chagas Sarmento, candidato a VEREADOR, falta de filiação partidária; Wellington Xavier de Lima, candidato a VEREADOR, falta de filiação partidária; José Carlos Soares, candidato a PREFEITO, contas rejeitadas; Coligação “Unidos Por Guarabira”.

O Tribunal Regional Eleitoral deferiu ainda as candidaturas de: Joel Justino da Silva Filho; José Augusto de Queiroz; Roberto Dimas Campos; Rosinete Silva do Nascimento; Coligação “Frente Popular de Oposição”, dois recursos.

Dois recorrentes tiveram homologados seus pedidos de desistência para os recursos: Mariana Fernandes Pereira e Ana Maria da Silva.

Fonte: PolíticaPB

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627