TRE convoca 155 mil eleitores para o Recadastramento Biométrico neste fim de semana

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 14, 2014 ·

biometriaFaltando aproximadamente 155 mil eleitores a serem recadastrados em João Pessoa e pouco mais de um mês para o final da Campanha da Biometria, que se encerra no próximo dia 21 de março, os servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiram estender por mais um final de semana o atendimento. Neste sábado (15) e domingo (16), o eleitor da Capital que ainda não fez o recadastramento biométrico poderá comparecer a sede do TRE-PB, das 8h às 18h, e regularizar a sua situação.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Quem preferir garantir a vaga para atendimento, pode agendar previamente o melhor dia e horário no site do TRE-PB (www.tre-pb.jus.br). “Mas o atendimento também continua sendo feito por ordem de chegada, com distribuição de fichas. O mais importante é que o eleitor atenda nosso chamado, compareça e não retorne sem ter concluído o procedimento”, destacou o diretor geral do TRE-PB, Valter Félix.

O coordenador das Eleições do TRE-PB, Clóvis Oliveira, lembrou que quem não se recadastrar até o prazo de 21 de março terá o título eleitoral cancelado e não poderá votar nas próximas eleições. “Estamos próximos do feriadão do Carnaval e logo após teremos poucos dias. O eleitor deve aproveitar esse período em que nossa capacidade de atendimento está acima da procura para evitar as já conhecidas filas que ocorrem nos últimos dias”, ressaltou.

 

clickpb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627