TRE concede liminar e vereadora de Solânea retorna a Câmara Municipal após cassação

Publicado em terça-feira, dezembro 18, 2012 ·

 

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) concedeu, em decisão liminar, o direito da vereadora de Solânea, Giseliane Azevedo (PSD), retornar a Câmara Municipal, após cassação ocorrida em agosto deste ano. A parlamentar teve seu mandato cassado por acusação de suposta compra de votos, fato negado por ela.

Após a decisão do juiz de primeira instância sobre a cassação, Giseliane havia ingressado no TRE com uma Ação Cautelar, em medida de liminar, para retornar ao cargo. A Corte Regional julgou a ação procedente, por unanimidade, e nessa segunda-feira (17) a parlamentar foi reempossada no cargo, após publicação no Diário de Justiça.

“Sempre me mantive confiante, acreditava primeiramente na justiça de Deus e segundo na justiça dos homens”, afirmou Giseliane.

Presente a cerimônia de posse estavam o secretário da Câmara Municipal, Iranilton Lima, o presidente Marcio Prudêncio e o segundo secretário da Casa José Porfírio.

Giseliane agradeceu aos amigos e a família pelo apoio durante o período em que esteve afastada do cargo. “Agradeço a todos pela força que recebi em especial a minha família e ao meu presidente estadual Rômulo Gouveia como também a minha advogada Drª Marcela Aragão. Fui vitima, mas hoje a justiça foi feita”, desabafou.[bb]

Redação/Focando a Notícia com assessoria

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627