Travesti é assassinado com 11 facadas em Campina Grande

Publicado em segunda-feira, Abril 18, 2011 ·

4605Na madrugada do sábado (16), mais um assassinato foi registrado na cidade de Campina Grande. Um jovem, de apenas 24 anos, que ganhava a vida fazendo programas sexuais como travesti, foi brutalmente assassinado com 11 golpes de faca peixeira. O crime, aconteceu em pleno Centro da cidade e segundo testemunhas, foi praticado por três homens que ocupavam um veículo de cor preta. Familiares de Daniel de Oliveira Felipe, de 24 anos, confirmaram que ele era viciado em drogas. Este foi o 44º homicídio ocorrido na cidade neste ano de 2011.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 04h30, em uma das esquinas das ruas Presidente João Pessoa e Índios Cariris, em pleno centro comercial de Campina Grande. Daniel estava deitado em um lençol na calçada de uma loja de peças automotivas, como fazia todos os dias, quando foi surpreendido pelo grupo de bandidos.

Os três homens chegaram no local em um veículo Chevrolet Celta, de cor preta e placas até agora não identificadas. Apenas a chegada do automóvel foi registrada pelas câmeras de monitoramento da Central Integrada da STTP, no entanto, devido às falhas no sistema de captação, sequer as placas puderam ser identificadas corretamente.

Segundo o relato de algumas testemunhas, que estavam no local no momento do crime, dois dos bandidos teriam segurado o travesti, enquanto que o terceiro seria o responsável pelos golpes. No total, de acordo com o laudo preliminar do Instituto de Polícia Científica (IPC), foram onze golpes de faca peixeira aplicados contra o tórax da vítima que morreu no local. Daniel de Oliveira morava com a família, em Campina.

Fonte: O NORTE
Com Márcio Rangel
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627