Travesti da cidade de Araçagi morre em acidente na Itália

Publicado em quarta-feira, julho 13, 2011 ·

201106120316360000001444Dois travestis da cidade de Araçagi, Agreste paraibano, que estavam trabalhando na Itália, se envolveram em um acidente automobilístico, em uma das principais avenidas de Roma (ITA). Um deles morreu na hora. Apesar do fato ter ocorrido no final de semana, a notícia foi divulgada apenas na terça-feira (12).

De acordo com informações, Jhony, cujo nome artístico era “Jenifer Mello” e Sandro, cujo nome artístico é “Alessandra Chibiato”, haviam saído de uma discoteca e voltavam para casa, em um taxi, quando ao atravessarem um sinal vermelho, bateram em outro veículo.

Segundo testemunhas, o motorista não respeitou o sinal vermelho porque temia que fossem assaltados. “Jhony”, de aproximadamente 23 anos de idade, foi arremessado para fora do mesmo e morreu na hora.

Pessoas que presenciaram a fatalidade, disseram que o travesti teria batido com a cabeça no meio-fio e sofrido traumatismo craniano. Sandro, de aproximadamente 30 anos, que viajava ao lado de Jhony, no banco traseiro do carro, foi levado para o hospital e está em observação.

Amigos informaram que “Jenifer” estava vivendo e trabalhando na Itália há cerca de cinco anos. Em um site de redes sociais, Jhony ou “Jenifer” se apresentava com uma pessoa muito sentimental, doce, alegre e apaixonada.

Agora a família está tomando as providências no sentido de fazer o translado do corpo para que o sepultamento seja feito em Araçagi.





Portal Correio, com Portal Mídia
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627