Trauma divulga boletim: delegado está entubado e recebe medicamentos após traumatismo encefálico

Publicado em domingo, junho 14, 2015 ·

traumaO Hospital de Emergência e Trauma divulgou na manhã deste domingo (14) um boletim extraordinário revelando o estado de Saúde do delegado Leonardo Souza, internado ontem vítima de traumatismo crânio encefálico.

De acordo com o hospital, o estado de Leonardo é grave. Ele está entubado sob ventilação mecânica e está sendo medicado para manter a pressão arterial estável.

Confira o boletim:

O paciente Leonardo Machado da Costa Souza, 37 anos, deu entrada no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, às 19h31, do dia 13/06/15, vítima de Traumatismo Crânio Encefálico – TCE grave, por ferimento de arma de Fogo. Foi submetido a Neurocirurgia para Implante de Cateter de PIC e DVE, com Craniotomia Descompressiva. A 00h00 do dia 14/06/15, foi admitido na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, da unidade de saúde, sendo internado no Leito 10. Encontra-se entubado sob ventilação mecânica com sedoanalgesia, em uso de droga vasoativa para manter uma PAM (Pressão Arterial Média) sob parâmetros fisiológicos. Estado Geral Grave.

Pedro Callado / Marcos Weric

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627