Veja o que especialistas tem a dizer sobre esse assunto
A melhor maneira que eu sei para melhorar um relacionamento é realmente entender o que seu parceiro quer de você (acredite, pode não ser o que você pensa).
No entanto, é um sinal de que a relação deve ser melhorada – e ambos têm a responsabilidade de fazer isso.
Se você é uma mulher que quer entender o que seu homem realmente deseja do seu relacionamento, confira este excelente vídeo aqui.
Você será apresentado a um novo conceito em psicologia de relacionamento que está gerando muito burburinho no momento. Chama-se instinto de herói.
Acho que é a chave para uma relação profunda e apaixonada pela vida.
Há casais que têm relacionamentos abertos, sexualmente e emocionalmente; casais que se envolvem em festas de swing; casais que não se importam de flertar levemente.
Tudo isso está bem, desde que ambas as partes concordem com eles.
Cabe a você e seu parceiro se sentirem e garantir que ambos tenham uma compreensão do que esperam um do outro para se sentirem seguros e seguros em seu relacionamento.
Embora essas conversas não precisem acontecer direta e imediatamente no início do relacionamento, elas devem eventualmente ocorrer de forma lenta e gradual à medida que a relação cresce e evolui.
É seu trabalho garantir que seu parceiro se sinta feliz, seguro e seguro em seu relacionamento, e é trabalho do seu parceiro garantir sua própria felicidade e segurança, também. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, fatal model é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.
Mesmo que você não tenha discutido todas as possibilidades que poderiam incluir traição – qualquer coisa, desde enviar fotos de topless para um “velho amigo” até compartilhar um beijo rápido com um colega de trabalho em um bar uma noite – se se sentir mal para você em seu intestino, então é provavelmente um caso de traição em seu relacionamento.
Os detalhes não importam. Basta pensar em como se sente – você traiu seu parceiro de alguma forma, grande ou pequeno? Você os decepcionou? Você sentiu a necessidade de esconder a situação deles?
A simples linha entre trair e não trair não se resume aos detalhes minuciosos. Se resume a lealdade, e lealdade é algo que só você e seu parceiro podem determinar.
Como a pessoa que foi enganada, a pergunta que você tem que se perguntar não é: “é traição”, porque na maioria dos casos, quando você começa a sentir esses sentimentos negativos e você e seu parceiro estão na mesma página, é traição. A pergunta é simplesmente: “É algo que eu posso perdoar?
Comentários