crise

Torcedores invadem CT do Fluminense e encurralam jogadores

Publicado em sábado, setembro 28, 2019 ·

Um grupo de torcedores, composto em sua maioria por membros de organizadas, invadiu o CT do Fluminense na manhã deste sábado (28) para protestar em razão da má fase do time tricolor e cobrar os jogadores.

Os torcedores derrubaram um dos muros de metal que cerca o CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, no Rio, para entrar no local. No momento em que eles entraram, os atletas do Fluminense faziam um trabalho físico na academia e foram surpreendidos com a invasão.

Um vídeo filmado por um dos invasores mostra os jogadores encurralados em uma parede ouvindo as cobranças dos manifestantes, muitos deles membros da organizada Young Flu. Não houve agressão, mas os torcedores foram duros em suas cobranças e criaram um clima hostil. Eles exigiram comprometimento e raça dos jogadores.

Edgard Maciel de Sá

@edmacieldesa

Os jogadores estavam na academia do CT quando houve a invasão na manhã deste sábado. Eles foram imprensados em uma parede e ouviram as cobranças do membros de torcidas organizadas do Fluminense. O vídeo abaixo foi filmado por um dos invasores

Vídeo incorporado

“Queriam a demissão do Oswaldo? Agora têm que ganhar”, disse um deles, em referência à saída do técnico Oswaldo de Oliveira, demitido nesta sexta-feira (27/09/2019) após o empate em 1 x 1 com o Santos no Maracanã. No entanto, o motivo principal da saída do treinador não foi o resultado da partida, mas sim a briga com o meia Paulo Henrique Ganso.

Metrópoles

 

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627