Toinho do Sopão tenta fechar candidatura com PTN Nacional e ameaça ignorar partido em 2012 se for rejeitado

Publicado em segunda-feira, setembro 5, 2011 ·

toinho-do-sopao1Eleito o deputado estadual mais votado da Paraíba nas eleições de 2010, o polêmico Toinho do Sopão tem um agenda diferente esta semana. Ele viaja neste domingo para Brasília a fim de iniciar a semana em contato com o presidente nacional do PTN, José de Abreu.
O objetivo? Fechar com a Direção Nacional do PTN respaldo para lançar candidatura a prefeito de João Pessoa. “Não podemos ficar repetindo a política de João Pessoa com os mesmos candidatos e os mesmos grupos”, disparou Toinho.
Na mala, além de alguns paletós, o deputado vai levar também uma ameaça: caso a legenda não dê apoio ao projeto de lançamento de candidatura própria a prefeito, Toinho diz que vai ignorar o PTN em 2012. “Não vou apoiar um vereador sequer”, declarou.
Segundo ele, o PTN tem a chance de crescer não só em João Pessoa, mas em outros municípios da Paraíba. Ele comparou a legenda ao PSB de Ricardo Coutinho. “Quem era o PSB antes de Ricardo Coutinho? Nada. Então, temos que pensar em crescer”, disse, se comparando, sem querer querendo, ao governador.
A informação está no blog de Luís Tôrres.

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627