Toinho do Sopão dá ultimato ao PTN: ‘ou partido me lança candidato em JP ou me libera’

Publicado em quarta-feira, julho 20, 2011 ·

toinho1-300x232O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) deu um ultimado ao presidente do PTN na Paraíba nesta quarta-feira (20), Fábio Agra de Medeiros. “Ou o partido me lança candidato a prefeito de João Pessoa em 2012 ou me libera”.

“Logo de cara o pessoal me deu 46 mil votos em João Pessoa. Será que o PTN quer fazer o que PT fez com Ricardo? Se eles não quiserem tem sete ou oito partidos que querem”, argumentou.

Questionado se essa atitude não poderia ser considerada infidelidade partidária, com possível pena de perder o mandato o deputado foi mais incisivo ainda: “Se o PTN me expulsa porque vou perder meu mandato? Ou eles me querem e me aceitam ou me deixem ir para outro partido. Fábio Medeiros é um homem inteligente e não vai perder a oportunidade de fazer o partido crescer. Se ele não quiser o PTN esqueça que eu sou deputado. Se tem um deputado que é campeão de votos da história da Paraíba, que deu nome ao PTN na Paraíba, sou eu… e o presidente estadual vai ser contrário a uma opinião dessas? Eu não posso ficar num partido onde vou ser manipulado pelo presidente”, afirmou.

Paulo Dantas com Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627