Toinho do Sopão “desce do palanque” e agride verbalmente radialista no ar

Publicado em sexta-feira, setembro 23, 2011 ·

toinho do sopãoO deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) mais uma vez perde as estribeiras e depois de ameaçar o jornalista Tião Lucena devido um artigo, o parlamentar ao ser entrevistado pelo radialista da Miramar FM 107.7, Luiz Vieira, mandou-o “tomar no cú”. O programa vai ao ar das 18h às 19h.

O descontrole do parlamentar causou revolta aos ouvintes do programa e todos ligaram para se solidarizar ao radialista e pormenorizar Toinho do Sopão, que anda dando características de uma pessoa desequilibrada, sem educação e intolerante.

Os radialistas Elton Santana e Luiz Vieira ligaram para o deputado para saber a razão da suspensão anunciada por Toinho da distribuição de sopa por um mês.

O fato ocorreu quando o radialista Luiz Vieira perguntou ao parlamentar se ele iria mesmo suspender, além da sopa durante os 30 dias, a venda de churros dos carrinhos, que segundo dizem pertencem ao deputado.

De repente, o deputado se indignou com o questionamento e aos berros mandou o radialista arranjar outro deputado para “frescar” porque ele não estaria disposto a ouvir as perguntas do radialista.

Ao insistir na abordagem, o radialista teria dito que o deputado era mais humilde e irritado, o parlamentar disparou a peróla: “Vá tomar no c…” e, em seguida, desligou o telefone.

O radialista tentou ligar para o deputado novamente, mas ele não atendeu mais.

Simone Duarte

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627