Toinho dispensa “tempero” e garante que não vai recuar da decisão de ser candidato a prefeito

Publicado em segunda-feira, julho 25, 2011 ·

toinho sopãoO deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) tem dado demonstrações de que não quer mais que ninguém acrescente ‘tempero’ a sua sopa. O parlamentar mais bem votado das eleições passadas e da história da Paraíba garantiu que não vai recuar da decisão de ser candidato a prefeito de João Pessoa, mesmo que isso venha contrariar a vontade de seu partido.

“Eu não volto mais atrás. A candidatura vai sair e não tem essa de dizer que Toinho do Sopão está tentando angariar isso ou aquilo. Eu digo a você, pode vir um caminhão e um trem carregado de tempero, eu não abro mão, por que eu não vivo de tempero. Eu darei a demonstração do que um homem quando tem um pequeno poder nas mãos tem coragem de fazer”, enfatizou o deputado.

Toinho afirmou, ainda, que a sua votação expressiva no ano passado tem feito com que muita gente queira se unir a ele para encarar a disputa pela prefeitura da Capital no próximo pleito.

“Tem muita gente que quer seguir uma aliança com o PTN de Toinho, por que nós somos povão e têm muitos partidos aí que são povão e são a cara de Toinho do Sopão, então nós vamos trazer também um bom vice para essa cidade ”, revelou.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627