“Toda decisão pode ser revista”, diz socialista sobre possibilidade de Ricardo Coutinho não disputar Senado Federal, em 2018

Publicado em quinta-feira, dezembro 28, 2017 ·

Cresce no jardim girassol a torcida para que o governador Ricardo Coutinho (PSB) volte atrás da decisão de não disputar uma vaga no Senado Federal, nas eleições de 2018. Dessa vez quem engrossou a torcida pela candidatura do governador na chapa majoritária encabeçada pelo secretário João Azevêdo (PSB) foi o vereador Tibério Limeira (PSB).

Em entrevista ao PB Agora, Tibério colocou em dúvida a decisão de Ricardo de permanecer no cargo até o final do mandato e ressaltou que até o dia 07 de abril o governador poderá mudar de postura.

“O governador Ricardo Coutinho já anunciou a decisão de permanecer no cargo. Mas é claro que toda decisão pode ser revista e naturalmente ele tem prazo até 07 de abril e até lá ele pode decidir se vai permanecer até o final do mandato ou não. Acho que essa é uma decisão que cabe a ele como a pessoa interessada e como líder desse processo”, disse.

Já sobre a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB), Tibério colocou no rol das decisões irreversíveis.

“A pré-candidatura de João, que será uma candidatura no próximo ano, está mantida como representante do projeto do PSB e isso não muda mais. Acredito que a gente tenha uma boa perspectiva de vitória e acredito também que a presença do governador Ricardo Coutinho nessa chapa fortaleceria o processo, assim também como a permanência dele no Governo também fortalece o projeto. Então nos próximos três meses essas discussões vão evoluir e o PSB achará a melhor solução para esse processo a fim de vencer as eleições de 2018”, arrematou.

 

PB Agora

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627