Tite volta da Europa e chega à Bahia antes de duelo contra a Dinamarca

Publicado em terça-feira, agosto 9, 2016 ·

A seleção brasileira de Rogério Micale passa por um momento conturbado no torneio masculino da Olimpíada do Rio de Janeiro. Antes da partida decisiva contra a Dinamarca, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Salvador, nada melhor do que uma conversa com Tite, que acompanhou o treinamento dentro do campo. No treino fechado, Micale alternou entre Rodrigo Dourado e Walace para o lugar de Thiago Maia, mas quem vai jogar é o baiano do Grêmio. Por sinal, outro gremista, Luan, é o favorito para ganhar vaga no time. Felipe Anderson deve ir para o banco e Micale deve entrar com quatro atacantes de origem em campo.

Tite voltou da Europa nesta segunda-feira e chegou a Salvador na manhã desta terça de última hora com o coordenador da CBF Edu Gaspar. Sem uniforme de treino, o treinador da seleção principal – que fez reserva de última hora no hotel da seleção – cumprimentou os jogadores e ficou ao lado de Micale em boa parte da atividade.

Tite chega ao hotel da seleção olímpica em Salvador (Foto: Raphael Zarko)Tite chega ao hotel da seleção olímpica em Salvador (Foto: Raphael Zarko)

Após o empate sem gols com o Iraque, Micale, visivelmente abatido na coletiva, falou da importância de ter Tite por perto, reforçou a teoria do trabalho em conjunto, mas fez questão de destacar a responsabilidade pessoal no momento ruim da equipe.

– Professor Tite é sempre importante. Conversamos muito, mas quem está à frente sou eu. Quem é responsável sou eu. O Tite respeita muito essa situação, até porque é pessoa extraordinária. Quando julgar necessário não terei receio de falar com ele. Temos nos falado todas às vezes que acho necessário. O Cleber (auxiliar) está aqui. Mas quem está à frente sou eu. Toda a responsabilidade é minha. Nesse momento não vejo porque qualquer tipo de interferência. Estamos trabalhando juntos. Se achar importante e tiver oportunidade, até porque ele também está ocupado com outras situações, não teria problema nenhum em conversarmos de futebol.

Treino Seleção Brasileira Olímpica (Foto: Felipe Schmidt)Tite esteve presente no treino da seleção brasileira olímpica, em Salvador (Foto: Felipe Schmidt)
Globoesporte.com

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627