Tite leva banho de jogadores e ganha abraço de Andrés: “é f…”

Publicado em segunda-feira, dezembro 5, 2011 ·

Após admitir ansiedade e tensão durante a semana que antecedeu a rodada decisiva do Brasileiro, o técnico Tite sorriu aliviado com o empate por 0 a 0, contra o rival Palmeiras, que assegurou o quinto título brasileiro ao Corinthians. Emocionado, o treinador foi homenageado pelos jogadores alvinegros, que lhe deram um banho de champagne e cerveja durante a comemoração, e pelo próprio presidente do clube, Andrés Sanchez, que interrompeu entrevista coletiva para abraçá-lo.

“A campanha do Corinthians foi inquestionável e isso me deixa feliz. Além disso, teve a forma como foi conquistado. Em nenhum momento precisei expor atleta ou mostrar pulso sendo arrogante com alguma situação. Mostrei que pode ser feito com respeito. Quando vem o reconhecimento pelo trabalho com título, eu fico muito feliz”, disse Tite em entrevista coletiva após a partida.

Enquanto molhavam o comandante, os atletas corintianos gritavam “fala muito”, lembrando a marcante frase do treinador, que, irritado com as reclamações de Felipão durante a semifinal do Campeonato Paulista, desabafou esbravejando.

Ensopado, Tite seguiu para a entrevista coletiva e se deparou com mais uma surpresa. Andrés Sanchez surgiu repentinamente na sala de imprensa, subiu no palanque, abraçou o treinador e falou alto: “é f…”

O técnico retribuiu ao gesto com elogios ao mandatário alvinegro. “Agradeço bastante ao presidente, e quando falo dele eu falo de uma nação toda”, declarou.

“O campeonato é construído em 38 jogos, por essas 21 vitórias. A equipe buscou sempre vencer, tem o melhor saldo e foi a que melhor se defendeu. Nosso time construiu ao longo do tempo todo com merecimento. Nossa alegria é traduzida desta forma”, finalizou o treinador.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627