Tiroteio deixa um homem morto e uma criança ferida em distrito de Santa Rita

Publicado em quarta-feira, agosto 16, 2017 ·

Um homem morreu e uma criança ficou ferida durante um tiroteio na noite de terça-feira (15) em Forte Velho, distrito de Santa Rita, cidade na região da Grande João Pessoa. Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel Campos, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem morto era o alvo dos tiros, mas a criança foi vítima de um tiro acidental.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Campos, a criança brincava em frente à casa do homem que foi morto quando começou o tiroteio. O tiro feriu a criança no pé, de acordo com a Polícia Militar. O menino foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele foi atendido na unidade e por volta das 21h40 de terça recebeu alta médica.

O homem assassinado, segundo a PM, era suspeito de tráfico de drogas e respondia criminalmente por assalto e homicídio. O corpo dele foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, após exames de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). Até o início da manhã desta quarta-feira (16) nenhum suspeito tinha sido localizado e preso.

Dois adolescente baleados

Outro caso foi registrado pela polícia na noite de terça-feira em Santa Rita. Dois adolescentes foram baleados no bairro do Alto das Populares. De acordo com o tenente-coronel Campos, os dois jovens têm relação com o tráfico de drogas. Eles foram socorridos, mas a PM não informou o hospital para o qual os dois foram levados.

G1

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627