Tio de Cássio diz que fica com RC: “CG não gosta de traíra”

Publicado em domingo, Março 9, 2014 ·

empresarioO empresário Renato Cunha Lima, tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), surpreendeu neste sábado (8) ao afirmar que fica com o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições 2014.

“Campina Grande não gosta de traíra”, disparou Cunha Lima ao participar de solenidade onde o governador Ricardo Coutinho assinou ordem de serviço para pavimentar a PB-077, que liga Cuitegi a Pilões, no brejo paraibano.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Em contato com a imprensa do brejo paraibano, Renato lembrou que já existiu no passado em Campina Grande racha semelhante ao que está acontecendo e alguns políticos da cidade não se deram bem.

De acordo com Cunha Lima, uma das pessoas que está saindo como vítima no rompimento político entre o senador Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho é o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que também já anunciou que permanece na aliança pela reeleição do socialista.

Renato defendeu Rômulo e argumentou que o presidente estadual do PSD está no mesmo lugar para onde foi indicado pelo senador Cássio Cunha Lima nas eleições 2010. Para Renato, se o acordo foi feito, ele deve permanecer também para este ano.

 

 

 

maispb / com informações do portalindependente

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627