Tião reafirma “golpe” e diz que se tivesse R$ 20 milhões teria maioria na AL

Publicado em quinta-feira, abril 3, 2014 ·

tiãoNão satisfeito com o resultado de uma entrevista concedida ao ClickPB, em que acusou colegas de parlamento de serem golpistas, o deputado estadual, Tião Gomes (PSL), reiterou as críticas a Casa de Epitácio Pessoa e ainda insinuou interferência econômica na decisão dos parlamentares de assinarem uma nota contra suas declarações.

“Se eu fosse presidente da Assembleia Legislativa e tivesse R$ 20 milhões, também teria 26 assinaturas”, disse o deputado em entrevista ao repórter Fernando Brás, durante cerimônia do governo no Palácio da Redenção, realizada nesta quinta-feira (03).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ainda ao ser questionado sobre o repercussão de sua entrevista, Tião disse que só tinha falado a verdade. “O problema é que alguns não querem ouvir a verdade”, acusou.

Quando o radialista que apresentava programa na Rádio Arapuan, Nilvan Ferreira, perguntou se Tião estava insinuando que o presidente estaria “comprando deputados”, Tião desconversou e alegou que fez referência ao orçamento do legislativo. “Se fosse eu tinha 36 assinaturas”, arrematou o parlamentar em tom de ironia.

 

 

clickpb

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627