Tião Gomes sobre ação movida por Maranhão: “Quero ver quem será processado primeiro”

Publicado em quinta-feira, agosto 4, 2016 ·

tiao-gomesO deputado estadual Tião Gomes (PSL) criou uma polêmica na manhã de ontem, quarta-feira (03), quando denunciou um suposto acordo milionário envolvendo o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o senador José Maranhão e ainda o dono da construtora Alliance, Eronaldo Marinho, e o presidente do Aeroclube da Paraíba, Rogério Iazaby Lubambo.

O senador José Maranhão (PMDB) rebateu o parlamentar e revelou que já acionou o jurídico para tomar as providência cabíveis contra o que considerou de denúncias caluniosas e levianas proferidas pelo parlamentar tanto na tribuna, quanto em entrevista à imprensa

Em rebate, Tião reafirmou que a reunião aconteceu sim e que tudo que revelou será provado em breve, além de alfinetar o senador sobre o possível processo.

“Processo é para homem mesmo, mas eu quero ver é quem vai ser processado primeiro, eu ou eles. A reunião denunciada aconteceu realmente e tudo será provado em breve. Aguardem novidades e vocês vão ver a bomba”, rebateu Tião.

Segundo o parlamentar, o acordo gira em torno de uma permuta entre o terreno do Aeroclube e a área de 18 hectares da Usina São João,em Santa Rita. A transação, conforme Gomes, estaria orçada em R$ 250 milhões.

Em troca da negociação, de acordo com a denúncia, a construtora Alliance ficaria com a missão de financiar a campanha do prefeito à reeleição no pleito deste ano.

O deputado pediu para que sua denúncia fosse encaminhada ao Ministério Público do Estado e à Polícia Federal para ser devidamente investigada.

PB Agora

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627