Tião Gomes reage a ataque ao PSB e diz que Anísio ‘levou chamada’ do PT

Publicado em terça-feira, Abril 30, 2013 ·

Tião gomesO deputado estadual Tião Gomes (PSL) ironizou,  nesta terça-feira (30),  após ataques de Anísio Maia (PT) ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e saiu em defesa do socialista. Anísio disse que após o programa do PSB, ficou claro que o presidente estadual do PSB mandou um recado para a direita do Brasil que quer seu representante para “destronar a presidente Dilma”.

Lembrando que até bem recente Anísio vinha tecendo várias críticas ao Governo Federal e,  sendo até vítima de um dossiê entregue por petistas a presidente Dilma, Tião insinuou que o colega de parlamento chegou a levar uma “chamada” por parte do presidente nacional do PT, Rui Falcão, e portanto, estaria mudando o alvo em seu discurso.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Eu hoje me surpreendi com o deputado Anísio Maia. Tantas críticas ele fez aqui a presidente Dilma. Me parece que a chamada que Rui Falcão deu nele o botou nos eixos”, disse Tião Gomes.

Tião saiu em defesa do governador Eduardo Campos alegando que o socialista foi um grande gestor que  tem mudado a cara de Pernambuco e a cara do  Nordeste.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627