Tião Gomes empossa nesta terça-feira Antônio Mineral e Jullys Roberto como titulares na ALPB

Publicado em segunda-feira, Janeiro 2, 2017 ·

tiao_gomes_deputadoOs deputados Antônio Mineral (PSDB) e Jullys Roberto (PMDB) tomam posse definitivamente nos cargos, como titulares, nesta terça-feira (03), na Casa de Epitácio Pessoa. As posses dos dois parlamentares decorrem da renúncia dos deputados Dinaldo Wanderley (PSDB) e José Aldemir (PP), que assumiram, respectivamente, as prefeituras de Patos e Cajazeiras. Para dar posse a Mineral e Jullys, será instalada a Comissão de Recesso da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A solenidade está marcada para as 10h.

Quem deve empossar os dois deputados é Tião Gomes, que está no exercício da presidência da Casa, durante afastamento do deputado Adriano Galdino (PSB), governador em exercício, convocado durante o afastamento de Ricardo Coutinho. O deputado Adriano Galdino retorna à presidência da Assembleia na quarta-feira.

Tanto o deputado Antônio Mineral como Jullys Roberto são deputados da base de apoio ao Governo do Estado. Ambos estavam ocupando cadeiras na Assembleia devido a licenças de outros parlamentares.

O deputado Mineral disse que assumir a titularidade do mandato não vai mudar em nada a sua atuação na Casa de Epitácio Pessoa, pois continuará votando os projetos em favor da Paraíba. Segundo ele, como suplente, não se comprometia com os titulares da cadeira a assumir posicionamentos que não fossem condizentes com o seu eleitorado.

No dia 1º de fevereiro haverá a posse da nova mesa diretora da Assembleia, cujo presidente será o deputado Gervásio Maia Filho (PSB), e no dia 2 de fevereiro acontece a abertura do ano legislativo, com a leitura da mensagem do governador Ricardo Coutinho (PSB).

clickpb

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627