Tião Gomes denuncia intenção de ‘golpe’ da Assembleia ao governo Ricardo Coutinho

Publicado em sexta-feira, dezembro 21, 2012 ·

O deputado Tião Gomes (PSL) da bancada governista da Assembléia Legislativa (AL), denunciou na tarde dessa quinta (20) que “existe uma pretensão da oposição em ‘golpear’ o governo”. O deputado reafirma sua lealdade ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e se diz preocupado com o “cabo de guerra” estabelecido entre os poderes.

De acordo com Gomes, a independência da Assembléia está comprometida com a liderança do presidente Ricardo Marcelo (PEN). O deputado alega que o presidente da casa é o “grande líder” da AL e que Marcelo teria um “grupo fechado que aprova e desaprova o que quer”, afirmou.

O deputado acredita que o governo de Coutinho só não estará nas mãos de Ricardo Marcelo porque é um “governo do povo”. Reafirmando seu compromisso com a bancada governista, Gomes diz: “Nunca vi um governo tão trabalhador. O governo não vai se curvar a poderes. O estilo desse governo é a igualdade. É melhor um governo que trate mal os políticos e trabalhe do que trate bem e não trabalhe. Eu quero ver é obras e benefícios para a região”.

Gomes, que não teve nenhum dos seus aliados exonerados pelo governador, espera que a situação se resolva em um diálogo amistoso entre Coutinho e Ricardo Marcelo, e conclui: “A política está acima dos princípios. A oposição personificou a decisão, e é sobre isso que devemos refletir”.

Cybele Soares

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627