Terror em Duas Estradas. Bando rouba caminhonete

Publicado em terça-feira, junho 28, 2011 ·

rouboUma caminhonete Ranger de cor preta e placas IAO 1956 – Aracajú/SE, foi roubada por um grupo fortemente armado no início da manhã desta terça-feira (28), na zona rural de Duas Estradas. Em seguida, os acusados abandonaram o veículo em uma estrada vicinal do município de Serra da Raiz.

Após abandornar a Ranger os meliantes teriam tomado um outro veículo por assalto, desta feita um veículo que faz transporte alternativo e seguiram com destino a cidade de Logradouro.

Nas proximidades da Caminhonete a Guarnição comandada pelo Capitão Silva Ferreira, que se deslocou de Araruna até onde aconteceu o assalto, conseguiu deter três pessoas que foram levadas para a DP de Lagoa de Dentro. Em diligências na cidade a PM ainda conduziu mais dois elementos para averiguações, porém a apuração feita pelos policiais não apontaram envolvimento dos cinco elementos detidos.

golAinda em Lagoa de Dentro, a Polícia recebeu informações de que um veículo estaria abandonado próximo a Lagoa no centro da cidade. Ao averiguar a informação o CB Balbino constatou a veracidade da informação e encontrou o veículo Gol de cor preta e placas MOT 6689 e no interior do carro havia 12 munições intactas e a chave de um apartamento de uma pousada localizada em Solanea. O documento do Gol está em nome de Maria Gorete Rodrigues Moura e será feito o levantamento para saber sua procedência.

O proprietário da Ranger alegou que os bandidos agiram em três, de forma agressiva e nenhum deles escondeu o rosto.

A Polícia segue em investigação para localizar e prender os envolvidos.

Tony Souza
Com Feliciano Silva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627