Terror continua: três famílias são expulsas do Renascer em menos de 48h

Publicado em terça-feira, agosto 23, 2011 ·

Família fazendo mudança

Família fazendo mudança

Mais uma família foi expulsa de sua residência no Bairro Renascer III, Cabedelo, Grande João Pessoa, por traficantes que destruíram o imóvel e roubaram os bens.

Com a nova expulsão, já são três famílias que saíram das casas por ordens da marginalidade. Neste novo caso, oito pessoas tiveram que sair às pressas de sua casa.

Detalhe: nas expulsões anteriores, a Polícia fez a escolta das famílias expulsas.

Repórter colaborando na mudanç

Repórter colaborando na mudança

Desalojados e ameaçados

Além de exigirem a saída da família, os bandidos ainda ameaçaram matar a todos.

A denúncia foi feita ao Portal Correio por uma mulher – que vamos chamá-la de Fátima – que deixou seu lar com medo de morrer.

De acordo com Dona Fátima, os criminosos foram até a sua residência e ordenaram que ela e os parentes deixassem o imóvel rapidamente, ou caso contrário, teriam a casa incendiada com todos dentro.

A vítima acredita que os traficantes os tenham expulsados do local porque um filho dela está preso, acusado de matar um rapaz na comunidade.

Mas, segundo a mãe, nada consta contra ele e o rapaz não mora com ela há anos.

Dona Fátima disse que após a ordem dos criminosos, a família ‘correu’ do ambiente sem levar os eletrodomésticos. Eles estão morando dentro de um bar, na Capital.

“Estamos morando em um bar. São oito pessoas que foram expulsas pelos traficantes e o incrível é que a Polícia não faz nada para acabar com o poder deles e trazer a paz para a comunidade”, desabafou Dona Fátima.

Ela confirmou que vai solicitar apoio da Policia para retirar os pertences que ainda estiverem na casa tomada pelos bandidos.

Hyldo Pereira/Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627