Termina nesta terça prazo para que Sindjorce receba denúncias de violência contra jornalistas

Publicado em terça-feira, Fevereiro 28, 2012 ·

80875_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBAs denúncias de violência praticada contra jornalistas no exercício profissional, particularmente quanto aos direitos às liberdades de expressão, de imprensa e sindical, estão sendo recebidas pelo Sindicato dos Jornalistas no Ceará – Sindjorce até esta terça, 28 de fevereiro.

Elaborado pela Comissão Nacional de Direitos Humanos e Liberdade de Imprensa da Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ, os dados irão subsidiar o Relatório Anual da Violência contra Jornalistas, trabalho realizado desde 2007 e que está em processo de recolhimento de informações sobre casos de violência contra profissionais da comunicação no ano de 2011.

O Relatório se baseia em informações sobre casos de violência contra jornalistas e de desrespeito aos princípios da liberdade de expressão, que tenham ocorrido na jurisdição dos 31 Sindicatos de Jornalistas do país, além de pesquisas feitas em diversos veículos de comunicação.

Maiores informações no site do Sindjorce – Sindicato dos Jornalistas no Ceará (http://www.sindjorce.org.br/blog/sindjorce-noticias/categoria/acao-sindical)

Fonte: Adital

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627