Tentativas de homicídio, acidentes de trânsito e afogamento; Confira todos os destaques da área policial

Publicado em segunda-feira, julho 18, 2011 ·

1 – HOMICÍDIO

HORA:  08h30min                                LOCAL: Sítio Lagoa de Vara, Duas Estradas-PB

VÍTIMA: JOSÉ VIEIRA DA SILVA, 56 anos, agricultor, residente no Sitio Lagoa de Vara, Duas Estradas-PB.

RELATO: Por volta desse horário, a polícia foi informada de que a vítima estava caída em frente ao seu estabelecimento comercial (Bar), já sem vida. Vítima tinha duas perfurações na região do tórax. Uma testemunha informou que a vítima estava em seu bar até a hora que foi fechado, consumindo bebida alcóolica juntamente com mais dois indivíduos desconhecidos.

PROVIDÊNCIAS: O corpo da vítima após liberação foi conduzido para UML de Guarabira para as providências cabíveis. A polícia está em diligências para localizar os possíveis autores do crime.

2 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (CAPOTAMENTO)

HORA:  11h00min                                                        LOCAL: Rua Nova, Belém-PB

VÍTIMA: SEVERINO TAURINO RIBEIRO, 57 anos, lanterneiro

RELATO: A vítima conduzia o veículo GM Celta de cor preta, pela PB 073 quando na saída de Rua Nova para Pirpirituba-PB, perdeu o controle do veículo e veio capotar, causando apenas danos materiais.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1236, comandada pelo Cabo Jailson, que efetuou o levantamento da ocorrência, sendo o veículo liberado no local por estar com devidamente licenciado.

3 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)

HORA:  12h30min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: ANTÔNIO SILVA DE OLIVEIRA, 53 anos, residente em Guarabira

RELATO: A Senhora FRANCIELE FIRMINO DE SOUZA, 19 anos, estudante, trafegava com o veiculo GM Astra, de cor azul, pela Rua Almeida Barreto, no Centro, quando se deparou com a vítima transitando na via, vindo a atropelar a mesma.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima para o Hospital Regional, enquanto que a guarnição da viatura 1371, comandada pelo Cabo Da Costa, efetuou o levantamento da ocorrência de trânsito, sendo a condutora do veículo conduzida até a DP local para esclarecimentos necessários.

4 – AFOGAMENTO

HORA:  15h00min                                                        LOCAL: Casserengue-PB

VÍTIMA: JOSÉ DE MEDEIROS AGUIAR, 48 anos, agricultor, residente em  Casserengue-PB.

RELATO: Segundo informações de testemunhas, a vítima estava apresentando visíveis sintomas de embriaguez alcoólica quando foi tomar banho no açude localizado na Rua da Lagoa, no Centro da cidade, momento depois veio a se afogar.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local o Cabo Fausto, comandante do destacamento local, que isolou a área e solicitou a presença do Gemol para fazer a remoção do corpo.

5 – ESTUPRO DE VUNERÁVEL

HORA:  15h30min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

VITIMA: Estudante de 12 anos

RELATO: Por volta das 15h30min o pai da vitima, procurou a guarnição da viatura 1308 comandada pelo Tenente Dayana, para relatar que no dia 12/07/2011, o individuo JARDELIANO LIMA DA SILVA, 28 anos residente em Guarabira-PB, adentrou a sua residência e tentou manter relações sexuais com a sua filha (vitima).

PROVIDÊNCIAS: A polícia efetua diligências para localizar o suspeito. O pai e a vítima foram conduzidos a Delegacia para registrarem a ocorrência.

TURNO DAS 19H00MIN ÀS 07H00MIN

7 –  ACIDENTE DE TRÂNSITO (ABALROAMENTO)

HORA:           11h00min                                                                      LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: ROBERTO BARBOSA DO NASCIMENTO, 46 anos, residente em Guarabira-PB, condutor do veiculo Fiat Siena, ano 2010, cor prata, trafegava na Rua Wildes Saraiva Gomes com o cruzamento da Avenida Dom Pedro II, quando envolveu-se em um abalroamento com o veiculo Fiat Uno Mille, ano 2001, cor branco, conduzido por EDILSON FERREIRA DE MELO JÚNIOR, 49 anos, ocasionando apenas danos materiais.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1371, comandada pelo Cb PM Da Costa, que efetuou o levantamento de praxe.

8 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (TOMBAMENTO)

HORA:            16h30min                                                                     LOCAL: Solânea-PB

RELATO: JAIMES RUCEL DO NASCIMENTO, 40 anos, comerciante, residente em Solânea-PB, condutor do veículo Dodge, cor branca, ano 1978, tendo como passageiro JOSAFÁ DE ARIMATEIA GERÔNIMO DO NASCIMENTO, 38 anos, agricultor, residente em Solânea-PB, trafegavam pela PB-105 que liga as cidades de Arara à Solânea, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Cacimba de Dentro-PB, quando o condutor perdeu o controle do veículo e tombou, as vítimas foram socorridas por populares para o hospital de Solânea-PB.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115, comandada pelo Sgt PM Zenildo e o Cb PM Lira do trânsito, os quais efetuaram o levantamento de praxe.

10 – HOMICÍDIO

HORA: 17h20min                                                                   LOCAL: Guarabira-PB

VITIMA: ANTÔNIO MARCOS ALVES SILVA, 23 anos, estudante, residente em Guarabira-PB.

RELATO: O senhor GILCEMAR DOS SANTOS SILVEIRA, informou que transitava com a vítima nas proximidades da residência dela e que estavam com destino ao bairro do Juá para a casa de outro amigo conhecido por ZÉ ROBERTO, quando ao passarem pelas proximidades do CAPS do canal do Juá, fora surpreendida por um indivíduo a pé, aparentemente drogado, trajava blusa azul bermuda bege, de brinco, moreno escuro, o qual se encontrava com uma faca na mão e ao passar pela vítima, deferiu-lhe um golpe no peito esquerdo dela, atingindo-a no lado do coração, em seguida evadiu-se caminhando sentido bairro das Nações. A vítima foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, porém, devido a gravidade do ferimento, não resistiu e foi a óbito no Hospital Regional de Guarabira-PB.

PROVIDÊNCIAS: A polícia fez buscas no local e continua em diligências para prender o acusado.

11 – LEI MARIA DA PENHA/POSSE ILEGAL DE ARMA

HORA: 18h:00min                                                                  LOCAL: Sítio Malhada – Solânea-PB

VITIMA: mulher de 50 anos, agricultora, residente no Sítio Lagoa de Pedra, Solânea-PB.

ACUSADO: ROBERTO PAULO DA SILVA, 51 anos, agricultor, residente no mesmo endereço da vítima.

RELATO: O acusado de posse de uma espingarda de soca ameaçava agredir a vítima (esposa) bem como os filhos dele e ainda os expulsara a todo custo de casa.

PROVIDÊNCIAS: o acusado foi conduzido a DP para as providencias cabíveis.

13 – PERTUBARÇÃO DA ORDEM PÚBLICA

HORA:  20h:00min                                                                  LOCAL: Cacimba de Dentro-PB

ACUSADO: GILVAN BATISTA COSTA, 31 anos, agricultor, residente em Cacimba de Dentro-PB.

RELATO: O acusado apresentando sinais de embriaguez alcoólica se encontrava em via pública, bastante alterado, ameaçava as pessoas e ainda proferia palavras de baixo calão contra todos.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1432, comandada pelo Sgt Freires, que deteve o acusado e o conduziu a DP local para as providências cabíveis.

16 – TENTATIVA DE HOMICÍDIO

HORA:             22h00min                                                       LOCAL: Bananeiras-PB

VITIMA: JOCÉLIO MIGUEL DOS SANTOS, 37 anos, agricultor, residente no Sítio Jaracatiá, Bananeiras-PB.

RELATO: Segundo informações de populares, a vítima estava no Sítio Caboclo quando o acusado conhecido apenas por ZECA TOMAZ, armado com uma faca peixeira desferiu um golpe atingindo-a no tórax em seguida evadiu-se, a vítima foi socorrida pela ambulância para o hospital local.

PROVIDÊNCIAS: A polícia efetua diligencias no sentido de localizar e prender o acusado

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627