Tentativa de homicídio em Solânea; Confira o relatório policial desta sexta-feira (30)

Publicado em sexta-feira, dezembro 30, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – DESORDEM
HORA: 22h00min (28-10-2011) LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: 30 anos, dona de casa, residente no Nordeste I, Guarabira-PB.
RELATO: O acusado JOSÉ ROBERTO FERNANDES DE LIMA, 36 anos, gari, residente no mesmo endereço, encontrava-se com sintomas de embriaguez alcoólica, praticando desordem nas imediações de sua residência.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição da ROTAM, comandada pelo Sd PM Natanael, que efetuava ronda nas imediações, ao se deparar com o fato, efetuou a prisão do acusado e com apoio da guarnição na viatura 1306, comandada pelo Sgt PM Wamberto, conduziu o mesmo a DP local para as providências legais.

02 – POSSE DE ENTORPECENTE
HORA: 10h30min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: JUSCELINO PEREIRA DA SILVA, vulgo “Celino ou Caetano”, idade não informada, taxista, residente no bairro de Areia Branca, Guarabira-PB.
RELATO: Após denúncia, a P/2 foi informada que o acusado teria participado do resgate do indivíduo conhecido por “César”, fato ocorrido no dia 25-12-2011 e ao ser abordado foi realizada uma busca no interior do veículo em que conduzia, sendo encontrado, escondida na caixa de fusível do veículo, uma substância semelhante à maconha, tendo o acusado informado que era usuário da referida droga. Ao ser indagado sobre o fato de ter participado da fuga, o mesmo afirmou que é taxista e que naquele dia havia pego uma corrida do bairro do Nordeste para o bairro do Alto da Boa Vista, deixando os passageiros na frente da casa de um indivíduo conhecido por “Peba”.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição da P/2 conduziu o acusado a DP para as providências cabíveis.

03 – FURTO
HORA: 18h30min LOCAL: Sítio Serraria-Belém-PB
VÍTIMA: 32 anos, agricultor, residente no Sítio Serraria, município de Belém-PB.
RELATO: A vítima deixou a motocicleta Honda Titan 125 de cor prata, placa MOK 6321-PB, com a chave na ignição e de frente a casa onde reside e ao retornar para pegá-la não a encontrou.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1236, comandada pelo Marcos Antônio, que confirmou o fato. Foram realizadas rondas no intuito de localizar e prender o suposto acusado, porém sem êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na DP. Informado ao COPOM pelo CB Marcos Antônio às 22h:30min.

04 – ROUBO
HORA: 18h30min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADOS: JOSÉ ADRIANO DE MOURA, 26 anos, desocupado, residente na Rua São Vicente, bairro do Rosário, Guarabira-PB e GEORGE DIAS RODRIGUES, 29 anos, desocupado, residente no bairro do Cordeiro em Guarabira-PB.
VÍTIMA: Um homem de 28 anos, residente no bairro Bela Vista, Guarabira-PB.
RELATO: A guarnição da viatura 1234, quando em rondas pela Rua São Manoel, bairro do Cordeiro, se deparou com um assalto a um depósito de bebidas. Um dos assaltantes foi dominado pelo vigilante do local e com ele fora encontrada 01 (uma) arma de fogo. O segundo meliante, empreendeu fuga em direção à ponte do gato preto, sendo perseguido pela guarnição policial, a qual fora surpreendida com disparos de arma de fogo, sendo revidado pelos PM’s, os quais conseguiram neutralizar a ação delituosa atingindo o agressor, o qual fora socorrido para o Hospital Regional de Guarabira-PB, porém não resistiu e foi a óbito. Após buscas no local fora encontrada 01 (uma) arma de fogo pertencente ao 2º meliante.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1234, comandada pelo SGT Wamberto que após o desenrolar descrito no relato acima, conduziu as partes, vítima, testemunhas, acusado e armas apreendidas: 01 (uma) pistola Bereta, calibre 6,35, nº B47083, um revólver cal 32 nº 440044, a DP para as providências de estilo.

05 – MAUS TRATOS
HORA: 20h40min LOCAL: Bananeiras-PB
ACUSADO: GENILSON BATISTA DOS SANTOS, 38 anos, servente de pedreiro, residente no mesmo endereço da vítima, pois é filho da mesmo.
VÍTIMA: Um idoso de 80 anos, aposentado, residente em Bananeiras-PB.
RELATO: Após denúncias, a PM foi informada que a supracitada vítima sofria maus tratos do acusado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1448, comandada pelo SGT Valdir, que constatou o fato, prendeu e conduziu o acusado a DP de Guarabira-PB para as providências legais. Informado ao COPOM pelo CB Alves Filho às 00h30min.

06 – AMEAÇA
HORA: 20h30min LOCAL: Duas Estradas-PB
ACUSADO: FRANCISCO DE ASSIS JUSTINO, 33 anos, detetizador, residente em Duas Estradas-PB.
VÍTIMA: 27 anos, agricultora, residente em Duas Estradas-PB.
RELATO: O acusado, de posse de uma foice e apresentando fortes sintomas de embriaguez, ameaçava de morte a supracitada vítima e outros vizinhos.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição de serviço, comandada pelo CB Damião, esteve no local, prendeu e conduziu o acusado a DP para as providências legais. Informado ao COPOM pelo CB Damião às 01h40min.

07 – TENTATIVA DE HOMICÍDIO
HORA: 01h30min LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: um rapaz de 17 anos, desocupado, residente em Solânea-PB.
RELATO: O COPOM da 2ª CIA foi informado que um indivíduo estava caído ao solo na Rua Pedro Augusto de Almeida, na cidade de Solânea-PB, e ao chegar ao local a guarnição policial constatou que o mesmo havia sido atingido na região da cabeça por um disparo de arma de fogo. Não foi sabido que disparou contra a referida vítima e o mesmo não se recordava de como aconteceu o fato.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115, comandada pelo SGT Matos, que socorreu a vítima ao hospital local. Informado ao COPOM pelo SD Amorim às 03h02min.

08 – FURTO
HORA: 04h00min LOCAL: Cacimba de Dentro-PB
ACUSADO: FRANCISCO GILVAN DO NASCIMENTO, 30 anos, eletricista, residente em Cacimba de Dentro-PB.
VÍTIMA: Uma idosa de 80 anos, aposentada, residente no Sítio Bela Vista, Cacimba de Dentro-PB.
RELATO: O acusado adentrou o quintal da vítima e subtraiu 02 (duas) galinhas.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição policial, comandada pelo CB Galdino que prendeu o acusado no momento em que o mesmo deixava a casa da vítima, sendo conduziu a DP local para as providências cabíveis. Informado ao COPOM pelo SD Cleveland às 04h:40min.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627