Vítimas de Serraria

Tentativa de homicídio deixa dois homens feridos em Bananeiras

Publicado em quinta-feira, agosto 16, 2018 ·

Dois homens foram socorridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (15), no Conjunto Augusto Bezerra, na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba.

Imagem whattsapp

De acordo com informações preliminares colhidas pelo Bananeiras Online, os dois homens foram identificados como Amadeu e Antônio (Toinho), ambos moradores da cidade de Serraria, que fica a 26 km de Bananeiras, um deles foi atingido com cerca de 4 a 6 tiros nas costas e o outro foi ferido no braço, o estado de saúde de ambos está estável.

Ainda segundo informações, dois suspeitos chegaram em uma moto atirando contra uma residência, na Rua Manoel Oliveira, deixando dois feridos. O crime aconteceu por volta das 19h30. Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu os feridos e os conduziu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Polícia Militar foi chamada ao local e fez diligência, na tentativa de encontrar os acusados, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Bananeiras Online

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627