Tenente revela detalhes da operação que prendeu acusado de estupros em JP

Publicado em sexta-feira, julho 29, 2011 ·

estuprador2(1)O tenente coronel Souza Neto, responsável pela operação que culminou na prisão de um publicitário acusado de violentar sexualmente crianças em João Pessoa, falou nesta sexta-feira (29) sobre os detalhes da investigação que levou a polícia ao acusado, que já foi reconhecido por pelo menos seis vítimas.

Segundo Souza Neto, a primeira informação que a polícia conseguiu sobre o acusado, o publicitário Abner Machado Pereira Neto (36), foi o final da placa da moto utilizada por ele. Após um trabalho de busca no cadastro do Detran, a PM conseguiu descobrir a cor e o modelo da moto, que chamou a atenção das autoridades por se tratar de um modelo que possui poucas unidades em João Pessoa.

Ainda segundo o tenente, o sotaque peculiar narrado pelas vítimas ajudou os investigadores a identificá-lo, uma vez que ele é natural do Rio de Janeiro.

Souza Neto informou ainda que na pousada onde Abner estava vivendo, no município de Lagoa Seca, a polícia encontrou um notebook que continha imagens dos abusos sexuais cometidos por ele, além de uma câmera digital, que estava em poder de um traficante, como forma de pagamento por pedras de crack.

O tenente finalizou dizendo que a polícia ainda está investigando se o publicitário possuía cúmplices, além de outras possíveis vítimas dele. Também está sendo investigada a possibilidade de Abner estar envolvido no assassinato da adolescente Rebeca Cristina, ocorrido no início do mês.

paraibaonline

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627